A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Domingo, 28 de novembro de 2021, 7h17min

    Pode visitar .. ligar não , porque preso não pode usar telefone. Com autorização do diretor do presídio , pode até , o preso lhe ligar ou até , que seria um caso raro , o diretor liberar uma ligação sua , para o preso... aconselho uma visita... Bom domingo. ADV Marcos Fernandes.

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de novembro de 2021, 13h25min

    Pensei que lá haveria ou teria o telefone fixo, entendeu ,para fazer ligação ou até mesmo para o presidiário receber ligação de algum parente próximo que não pode visitar ele no presídio ! Mais obgd pela resposta!❤️

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Quarta, 08 de dezembro de 2021, 4h46min

    Ligue para o estabelecimento que ele se encontra... veja como são as regras para falar com ele por telefone.. quem sabe ... O diretor libera... cumprindo algum requisito..

    G

    Gbs Quarta, 08 de dezembro de 2021, 5h43min

    Nem em caso de falecimento havera essa pissibilidades. Esta condundindo prisao no brasil com prisão nos Eua

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Quarta, 08 de dezembro de 2021, 15h08min

    Sim , no Brasil é mais rigoroso , mas em 2012 , consegui por meio de telefone , convencer a diretora de um presídio no rio , em Bangu , para que uma cliente minha falasse com seu amado que estava preso próximo , também em Bangu ... O diretor aceitou meu pedido e a cliente que não via o marido a muito tempo , conversou 15 minutos com o esposo por telefone do presídio , e ainda obtive , um tempo depois , marcar uma visita íntima da minha cliente com esse seu esposo... Por isso , é quase impossível , mas não impossível , não existe regras para isso , depende da boa vontade do diretor do presídio e etc... Por isso não custa nada , afirmando ser parente que mora longe , arriscar ...

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Sexta, 10 de dezembro de 2021, 9h25min

    ,"um tempo depois , marcar uma visita íntima da minha cliente com esse seu esposo" .... essa visita foi por meio natural de requerimento ao juiz da vara de execução penal ...

    ?

    Desconhecido Sexta, 10 de dezembro de 2021, 10h33min

    A gente pode tentar?

    J

    Jacqueline Almeida Perin Terça, 21 de fevereiro de 2023, 11h40min

    Oi eu tenho três filhos e o pai deles estão presos eles gostariam de mandar falar com o pai deles pelo celular de casa para cadeia como que faz

  • Removida

    Esta resposta foi removida.