• Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    MARCONDES SILVA Sábado, 27 de novembro de 2021, 0h55min

    Moça não responde por favor, é para um advogado responder, caso se interesse pelo caso, maiores informações serão passadas ao advogado para que possa me ajudar obrigado. Não tem embasamento não responda por favor.

    E

    Eliane Sábado, 27 de novembro de 2021, 14h14min

    Marcondes... Aqui é um fórum de dúvidas. Ou seja, a pessoa pergunta, nós respondemos e você é livre para seguir ou não as orientações.
    Educação é tudo nessa vida.

    Tem um botãozinho no site que diz: Precisa de advogado? Clica nele e o site vai redirecionar para um advogado na sua cidade.

    Mas, já adianto e confirmo o que o colega Hen disse: um advogado vai ter que ver o processo inteiro para poder dar alguma informação...
    O melhor seria procurar um na sua cidade.

    Tenha um ótimo fim de semana