A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Domingo, 28 de novembro de 2021, 19h22min

    Para indicar qual o banco agência número conta bancária se poupança ou corrente do vencedor da ação o reclamante .... dessa forma , vão transferir o valor a essa conta , caso contrário , se não apresentar , vão enviar para o banco correspondente , para que vá até lá pessoalmente , portando CPF e identidade ... Para receber as quantias .... ADVOGADO Marcos Fernandes. Boa noite a todos !

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Domingo, 28 de novembro de 2021, 19h24min

    Seu advogado poderá lhe confirmar e auxiliar nessa questão.