Eu e meu ex marido acordamos q ele ficaria com a moro e eu com o carro , quitei o carro paguei o IPVA 2919 , porém o mesmo não cumpriu com o acordado , não meu deu o documento do carro, impossibilitando assim de eu poder fazer qlqr coisa com o carro , tipo vender ou usufruir , nosso divórcio já saiu , porém devido a pandemia não tivemos audiência, então não pude expor essa situação, me sinto lesada, como posso proceder , posso fazer um registro de ocorrência na delegacia contra o mesmo ?!

Respostas

    J

    JURIDIQUES Sábado, 27 de novembro de 2021, 20h47min

    Boletim de ocorrência não vai auxiliar em nada neste caso.
    É necessário ver os termos do acordo que fizeram e, se for o caso, executar.
    Consulte o SEU advogado