Eu to tendo problemas familiares em casa, sobre opiniões opostas sobre o que eu devo fazer, eu quero fazer curso de tatuagem e fazer bicos sobre isso, porém minha mãe não aceita. Alem de que tem vários outros problemas dentro de casa, minha mãe tem problemas psicológicos e eu gostaria de saber se eu ir embora de casa vai dar algum problema judicial por conta dos problemas psicologicos dela. Obs: ja tenho 20 anos e sei que posso sair, porém não sei se pode dar ruim.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 29 de novembro de 2021, 9h12min

    Ela é incapaz? Ela vai morar sozinha se vc sair?