Desconhecido Domingo, 28 de novembro de 2021, 10h27min

    O título de doutor foi concedido aos advogados por Dom Pedro I, em 1827. Título este que não se confunde com o estabelecido pela Lei nº 9.394/96 (Diretrizes e Bases da Educação), aferido e concedido pelas Universidades aos acadêmicos em geral.

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Domingo, 28 de novembro de 2021, 19h34min

    Foi , assim entendo , uma bobagem que criaram , para referendar advogados , médicos , juízes e outros diversos profissionais , que trabalham da mesma forma que todos os demais trabalhadores do Brasil ... Eu mesmo , quando alguém me chama de doutor , eu digo para me chamar pelo meu nome , Marcos , ou advogado Marcos , porque entendo que DOUTOR SOMENTE É QUEM ESTÁ NOS CÉUS ... DEUS !