Olá pessoal! Preciso estar tirando uma dúvida! Eu fiz um acordo com a minha ex esposa de transferir um valor para ela para comprar uma bicicleta para o meu filho! Só que ela pegou esse dinheiro para pagar o IPVA do carro. Só que já faz um mês que estou cobrando ela para comprar a bicicleta do meu filho e ela não me responde por e-mails. Gostaria de saber se posso estar descontando esse valor pago antecipadamente na pensão.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 29 de novembro de 2021, 9h10min

    Se a pensão foi estabelecida em acordo judicial não pode descontar nenhum centavo. Da próxima vez vc mesmo compra a bicicleta e entrega para seu filho