Ola boa tarde gostaria de fazer essa pergunta aos advogados que aqui estão vendo

Eu trabalho em uma empresa de portaria eu precisei ir ao médico e peguei um atestado de 13 dias

Como o atestado era de 13 dias a empresa me solicitou que eu fosse onde fui atendido pra poder pegar uma cópia do prontuário médico

Gostaria de saber sobre isso creio eu que eles estão e desconfiando de mim

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 28 de novembro de 2021, 15h29min

    Nao é obrigatorio apresentar copia de prontuario exigencia ilegal

    E

    Eliane Domingo, 28 de novembro de 2021, 17h13min

    Se a empresa desconfia que o atestado é falso, ela deve entrar em contato com o médico/hospital e confirmar as informações.