F

    fauve Domingo, 28 de novembro de 2021, 19h24min

    Seu irmão foi pescar com um amigo, esse amigo desapareceu e só no dia seguinte seu irmão procurou ajuda? Você não acha que já é um bom indício de que algo está muito errado? Porque quando um acidente acontece a primeira coisa que a gente faz é berrar por pedido de ajuda.

    Se a polícia o prendeu é porque considera que tem indícios suficientes; contratem um advogado.

    H

    Hen_BH Domingo, 28 de novembro de 2021, 20h13min

    Essa deve ter sido a história contada.

    G

    Gbs Domingo, 28 de novembro de 2021, 20h54min

    Pois é um laudo pericial vai indicar a causa mortis e isso é prova

    G

    Gbs Domingo, 28 de novembro de 2021, 20h54min

    Pois é um laudo pericial vai indicar a causa mortis e isso é prova