E

    Eliane Segunda, 29 de novembro de 2021, 7h29min

    Bom... obrigado, você não é.
    Mas, você tem que analisar toda a situação: sua mãe não trabalha porque não quer ou não consegue vaga no mercado?
    O que ela faz em troca? Lava sua roupa, faz sua comida, limpa a casa, evita gastos desnecessários?
    O dia a dia deve ter equilíbrio...
    E se você morasse sozinho? Como seria? Mais gastos, menos gastos....

    Não é uma questão jurídica, tendo em vista que já é maior de idade. Você não é obrigado a pagar nada sozinho...
    É mais uma questão moral e de convivência... Pense melhor...