G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 8h32min

    Sim cobre dele o repasse do valor se ele recusar faça bo de apropriação indebita e processe ele na justiça civel.

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Segunda, 29 de novembro de 2021, 11h48min

    Se tiver provas sobre esse ato do seu advogado , aconselho a enviar notificação extrajudicial ao mesmo , dando um prazo de 48 horas para ele depositar ou transferir para a conta que indicar , o valor que lhe cabe , contratado , após a venda desse imóvel... Colha as provas , e caso o advogado não lhe repasse a sua parte , poderá realizar um registro de ocorrência na delegacia mais próxima , ajuizar ação cível de cobrança , e ajuizar ação de representacao administrativa na OAB do estado que atua o advogado ... Podendo até ser expulso dos quadros da OAB , um advogado que se apropria indevidamente dos valores destinados aos seus clientes... Graças a Deus é uma pequena minoria de advogados que praticam crimes , TRAVESTIDOS de advogado , uma classe tão honrada e necessária para que ocorra a justiça através da democracia...