Comprei um veiculo na agência....fiz todos transmites corretamente.Reconheci firma do recibo porém o antigo dono disse que não esta tendo tempo para ir ao cartório. E hoje 22/11 fez 30 dias. A agencia marcou a vistoria para ganhar tempo. Porem ainda nao tive retorno. Ha algo que eu possa fazer?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 8h43min

    Smj a autenticação pode ser por semelhança ou seja ele assina e vc leva?ate cartorio para fazer reconhecimento da firma do proprietario.