G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 10h19min

    E so para constar...nunca vi ninguem pedir historico de conclusao de curso com notas para nada

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de novembro de 2021, 19h12min

    Empresas perguntam como foi o trabalho e a nota, no meu caso houve perda de pontos por atraso

    G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 19h15min

    Nunca vi isso. De toda forma o que vale é trabalho depositado na faculdade

    H

    Hen_BH Segunda, 29 de novembro de 2021, 23h07min

    Se tirou a nota mínima para passar, não há amparo legal para refazer o trabalho. Passou, passou.

    F

    fauve Terça, 30 de novembro de 2021, 6h42min

    Quando tudo o que o jovem tem para apresentar à empresa é sua formação acadêmica é natural que o entrevistador pergunte por ela. Quando você tiver um pouco mais de prática para engrossar o seu currículo seu TCC passa a ser irrelevante.

    Você tem atividades extracurriculares como trabalho voluntário, por exemplo? Assim você desvia a atenção do TCC.

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de novembro de 2021, 13h46min

    Entedi, obrigado pelas as respostas, mas é complicado, você passa anos fazendo as provas de cada de disciplina sozinho, e no final a faculdade te obriga a fazer um trabalho em grupo, e se alguns atrasam ou não fazem quem se prejudica é você

    F

    fauve Quarta, 01 de dezembro de 2021, 7h04min

    João acredito que muitos aqui no fórum passaram por isso, colegas folgados que são carregados nas costas. Eu teria feito o trabalho sozinha, mas o entregaria em tempo hábil. Como professora vejo muitos alunos sendo carregados nas costas dos outros. Sua opção foi a de entregar o trabalho atrasado. Paciência.

    Não interessa de que lado do barco você está; se o rombo do casco não for do seu lado ainda assim você ajuda a conserta-lo ou vai a pique junto com todos. Aprenda essa lição de vida. Projete isso para o ponto de vista de uma empresa: imagine uma rede de lojas como por exemplo a Marisa. Comprei no Shopping Praia Grande, não me serviu e vou trocar em São Paulo conforme permite a política da rede de lojas e sou mal atendida pela funcionária porque não comprei naquela loja. E daí? Não é a empresa que conta? No seu TCC era o resultado da equipe que contava.