E

    Eliane Segunda, 29 de novembro de 2021, 11h30min

    Não compre.
    Procure o real proprietário e faça a oferta para ele...
    Só compre imóveis devidamente registrado no cartório de imóveis.
    Provavelmente, o invasor vai ficar com o dinheiro e o real proprietário vai entrar com uma reintegração de posse. Terá que sair do imóvel sem nada.

    H

    Hen_BH Segunda, 29 de novembro de 2021, 11h39min Editado

    Como é que se compra algo de quem não é dono?

    Se o imóvel é invadido, ninguém está lhe vendendo nada. Se muito, estará transmitindo a posse precária. E como bem disse a Eliane, se o atual proprietário aparecer, ele ainda poderá colocar você para fora da casa (na justiça) sem direito a qualquer centavo de indenização.

    E quando você for atrás de quem lhe "vendeu" o imóvel, ele já terá sumido com o seu dinheiro.

    Nesse seu caso, não há documento algum que lhe assegure de nada.

    G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 11h42min

    Pois é tem doido para tudo

    G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 11h44min

    O unico documento que lhe oferece garantia total é uma escritura lavrada e registrada em cartorio.
    E esse que esta vendendo para vc eu tenho 100% de certeza que ele nao tem como passar escritura.

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de novembro de 2021, 13h50min

    esse apartamento é do governo...ele entrou e ficou lá. tem como eu regularizar no meu nome?

    F

    fauve Segunda, 29 de novembro de 2021, 14h11min

    Principalmente o imóvel sendo do governo você não vai conseguir nem usucapião. Nenhuma segurança nessa compra; melhor conselho: caia fora.

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de novembro de 2021, 14h36min

    obrigado pelas info.