L

    Luciana Moreira Segunda, 29 de novembro de 2021, 12h08min

    Sim, metade de tudo que foi conquistado, doações e herança não contam. Metade das dividas tbm

    D

    DRa Tássia Paloma Harms Gonçalves Cruz Rio de Janeiro/RJ 235.219/RJ Segunda, 29 de novembro de 2021, 12h19min

    Olá, qual era o regime de bens do casal? Ou apenas uma união estável de 10 anos?

    A união estável, o regime de bens é a comunhão parcial de bens!
    Esse regime jurídico define a divisão dos bens entre os companheiros!

    Se os bens foram constituidos de forma onerosa na constância do casamento ou da união estável, esses bens possui meação!

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de novembro de 2021, 13h15min

    E como posso fazer pra entrar com pedido de alguma coisa, nem que seja só uma pensão

    G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 13h27min

    Contrate um advogado. E pensão so se vc for invalida para trabalho