G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 12h18min

    Pode contrate um advogado para alterar.

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 29 de novembro de 2021, 12h26min Editado

    EVA

    É possível requerer o restabelecimento do sobrenome de solteira (sem se divorciar). E deve ser pela via judicial através de Ação de Retificação de Registro Civil (que é um processo eletrônico digital 100% online feito por advogado e julgado por juiz estadual). Não tem audiência e demora somente 3 meses. O próprio advogado providencia a documentação necessária para o processo. Não podemos informar mais detalhes por aqui. Tendo outras dúvidas pergunte no meu e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK - OAB/SP 138.496
    Advogado de Alteração de Nomes e Sobrenomes
    www.alterarnome.wixsite.com/alterarnome

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de novembro de 2021, 15h34min

    Obrigada dr HERBERT C. TURBUK
    Como faço p saber mais detalhes e saber os custo desse processo? Por favor
    Tem Tbem o registro de nascimento do meu filho q precisarei corrigir, pq ele foi registrado com meu sobrenome de casada

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de novembro de 2021, 15h37min

    Dr HERBERT C. TRURBUK O DR PODE ENTRAR EM CONTATO COMIGO POR FAVOR?

    G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 16h02min

    Nunca jamais contrate alguem por email. Na sua cidade qualquer advogado faz esse serviço que nao precisa de nenhuma especialidade

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de novembro de 2021, 18h56min

    Ok, muitíssimo obrigada