G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 14h35min

    A policia militar so ira ressarcir prejuizo se restar provado na sindicancia a culpa do condutor. A locadora deve acionar o seguro pois com certeza vc qd alugou carro tb pagou pelo seguro

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de novembro de 2021, 14h43min

    No laudo da pericia aparece que eles são os culpables. O valor do seguro são 60 Reais semanal. A franquia é de 1800. A locadora pediu para ir pagando a batida até a policia pagar mas não sei se eles estam certos?

    G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 16h05min

    Nao vc nao paga nada. Ela que se quiser cobre franquia do estado.