Aconteceu um fato em um AP que morava, e pelos objetos furtados tudo indica que foi uma pessoa que morava comigo. Eu a chamei de ladra e ela deu parte de mim por difamacao e calunia. Agora teremos uma audiência de conciliação, gostaria de saber no que isso pode dar.

Respostas

    P

    Pensador do Jus Brasil Segunda, 29 de novembro de 2021, 16h04min

    Vc está sendo intimada a prestar depoimento das acusações ora proferidas à pessoa.
    Se não puder provar que a mesma fez o que a acusou, pode resultar em multa por danos morais em razão da difamação, podendo até, se desenvolver a reclusão de 6 meses a 2 anos de prisão por calúnia.