Olá, comprei um sofá 06/21 l, usado poucas vezes e ele possui 2 almofadas soltas, essas com enchimento e os mesmos deformaram, a loja diz que são 3 meses a garantia…se trata de produto ruim, ou vício oculto…estou tratando com a loja, caso não fizerem a troca das almofadas, posso entrar procon ou juizado especial? Como devo proceder se precisar…

Respostas

    P

    Pensador do Jus Brasil Segunda, 29 de novembro de 2021, 16h42min

    Se trata de um defeito de vício oculto, a loja não pode se negar a prestar assistência e reparo, ainda que tenha passado do prazo de garantia.
    Pode se dirigir a loja, solicitar que providencie o reparo, sob a possibilidade de chamar uma viatura da polícia para que seja possível o cumprimento do seu direito.
    Mas se preferir, pode ir no PROCON sim. Eles irão prestar todo o auxílio necessário.