G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 17h17min

    Processe eles...qual era a promessa?

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de novembro de 2021, 17h31min

    eu fiz um depósito de $35 para receber 24h depois na empresa https://bitgold-trade.com/?a=home , dia 22 de novembro de 2021 e eles tiveram um erro interno, então 24h depois fui retirar meu lucro, eles falaram que eu reinvesti um valor, sem eu sequer entrar na conta, então o valor ficou na conta gerando lucros diários até hj dia 29 de novembro de 2021 as 12:30 no valor de $1194.17, então entrei na conta para ver o valor que estava lá e olhei que podia retirar o valor, então fiz todo o procedimento de retirada do valor recebi email deles confirmando o valor para ser pago e então eles voltaram atrás dizendo que eu tinha que depositar um valor de $1000 para ficar 48h para depois eu retirar o valor do lucro, eu tenho fotos de todo o procedimento da retirada e email deles. já falei com o gerente deles e eles falam que eu preciso pagar mais $1000.

    F

    Felix Sehnem Segunda, 29 de novembro de 2021, 17h34min

    Parece um golpe isso

    G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 17h39min

    Golpe com certeza outra piramide
    Nunca nao existe um investimento de 35 reais que do dia 24 ate hg iria render 1194
    Caiu no golpe. Se foi so 35 reais belez se depositou mais 1000 perdeu 1035.

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de novembro de 2021, 17h40min Editado

    preciso processar por danos morais e outras coisas como faço? não é R$35,00 reais é $35 dólares = R$197,00 se aqui pudesse colocar a foto, esta lá no painel o valor de juros diários de $1197,17 dólares.

    G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 17h44min

    Contrate um advogado. Duvido que va recuperar.

    G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 17h46min

    Nem o ouro tem rendimento desse porte...a ganancia atrai os patos.

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de novembro de 2021, 18h26min

    o rendimento não desse porte por dia, o lucro de $35 era de 20% a mais ate 24h, porém por acumular de uma semana virou esse montante

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de novembro de 2021, 18h27min

    eu só iria receber o lucro de 20% em cima dos 35$ em 24h porém eles não pagaram

    G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 18h54min

    Como eu disse um belo golpe te atrairam com 35 reais e tiraram 1000 ou tentaram tirar mil. Nada rende tanto em tão poucos dias acorda!

    H

    Hen_BH Segunda, 29 de novembro de 2021, 23h09min

    Mais um que caiu em conto do lucro fácil.

    F

    fauve Terça, 30 de novembro de 2021, 7h03min

    Tem gente que parece que só liga TV para assistir BBB.

    G

    Gbs Terça, 30 de novembro de 2021, 7h08min

    Ate agora ele ainda acredita que estava fazendo investimento parece nao acreditar que foi atraido para um golpe.