Minha ex esposa quer metade da casa, mãe dela na época me ajudou com 30 mil eu tinha resto e financiei mais 100 mil,hoje em uma briga ela me deu uma facada na cabeça tenho vídeo disso, isso pode me ajudar? Li que ela pode até responder por tentativa de homicídio mas não queria isso só quero sair e dar 30 mil dela

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 29 de novembro de 2021, 17h33min

    Se a casa foi comprada durante a união então ela tem direito a metade do valor total da casa, dependendo do tipo de casamento de vcs

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de novembro de 2021, 19h33min

    A compra foi feita antes do casamento e construção também, casei com ela casa estava com habite-se e planta pronta já tinha alguns meses.

    G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 19h36min

    Metade dela metade sua. Facada nao tira direito na meação. Vc financiou e o pagamento das prestaçoes ocorreram durante convivencia.

    L

    Luciana Moreira Terça, 30 de novembro de 2021, 7h45min

    Só pelo fato da mãe dela ter ajudado financeiramente na compra da casa, mostra que já existia a intenção de morarem juntos. Metade para cada. VCs tbm devem partilhar as dividas conquistas durante a união