G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 17h42min

    Se vc e nao eu tem 31 anos ta esperando o que para cair fora?

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de novembro de 2021, 18h39min

    Já falou que se fugir de casa não posso mais voltar só posso sair pra passear com um deles só,
    Só não

    L

    Luciana Moreira Segunda, 29 de novembro de 2021, 18h42min

    Se vc vai ver de baixo do teto da sua mãe então vc deve seguir as regras dela. Se quiser viver da sua forma vc tem que sair e seguir sua vida

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de novembro de 2021, 18h53min

    Por erros do passado, eles direito de fazer isso me arrancar pra uma cidade que não gosto contra vontade
    E agora diz que não posso andar só na rua

    L

    Luciana Moreira Segunda, 29 de novembro de 2021, 18h54min

    vc não é obrigado a viver na casa da sua mãe, mas se decidir viver TEM QUE obedecer o que ela determinar

    G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 18h55min

    Pega suas coisas e va para onde vc gosta. Seus pais nao sao obrigados a te sustentar. O melhos de dois mundo simplesmente nao existe.

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de novembro de 2021, 18h56min

    Que seja maldita foi o dia que nasci por erros do passado todos concordam que eles faz isso e o certo

    G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 18h59min

    Concordamos aqui com questão legal. Vc veio num site juridico....respondemos de acordo com a lei. Ao atingir. A maioridade vc é dona do seu nariz. Se cometeu erros no passado com certeza nao foi por falta de orientação. Como disse o melhor de 2 mundos nao existe.

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de novembro de 2021, 19h13min

    Ok obg meu problema não tem solução

    G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 19h15min

    Tem . pegue suas coisas e va viver sua vida.

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de novembro de 2021, 19h19min

    Viver infeliz pelo azar de depender financeiramente
    Deles se arrumo emprego eles faz por onde acabar desistir

    G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 19h22min

    Arrume emprego e com primeiro salario arrume uma pensão e ja resolve grande parte do problema

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de novembro de 2021, 19h24min

    Tudo bem obg pelos conselhos
    Emprego tá horrível e quando seus pais bota areia diz que você é incapaz
    Emprego com essa pandemia tá horrível

    G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 19h46min

    Ha centenas de casas precisando de domestica inclusive com opção de residir no trabalho....