Como faço para processa vizinho por uso de som alto durante a semana e aos finais de semana até a madrugada, já possuo boletins abertos junto a polícia, tentamos a conciliação direto com o dono do imóvel que é locado e não houve acordo, temos um bebê em casa e está sendo muito difícil.

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 29 de novembro de 2021, 18h21min

    Agora vc volta ao dp e diz ao delegado que deseja representar contra a pessoa. Na esfera civel contrate um advogado para ingressar com a devida açao civel

    H

    Hen_BH Segunda, 29 de novembro de 2021, 23h10min

    Ação cível contra dois: o barulhento e o proprietário do imóvel.

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de novembro de 2021, 11h20min

    Saberiam me dizer em torno de quanto seria o investimento na ação?

    G

    Gbs Terça, 30 de novembro de 2021, 11h36min

    Isso vai depender de cada profissional...

    H

    Hen_BH Terça, 30 de novembro de 2021, 14h00min

    Procure a OAB de seu estado e indicarão um advogado para analisar o caso e estabelecer o valor.