Olá, tenho um irmão de 30 anos, que já é formado em uma faculdade e está quase terminando a segunda formação. Ele não trabalha, apenas faz estágio e recebe bolsa da faculdade. Ele ainda mora aqui em casa e inferniza a minha mãe. Ele quer mandar na casa, ouve música alta e quando pedimos pra desligar, ele grita com todo mundo. Ele sai batendo as portas do quarto de propósito pra irritar todo mundo aqui em casa. Não sabemos o que fazer. Podemos expulsar ele de casa por nós mesmos ou precisamos de uma autorização de algum juiz?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 29 de novembro de 2021, 18h09min

    Sua mãe como dona da casa pode pedir, se ele se recusar por bem só lhe resta pedir na justiça?

    H

    Hen_BH Segunda, 29 de novembro de 2021, 23h11min

    A questão é: sua mãe está REALMENTE disposta a colocá-lo para fora?