H

    Hen_BH Segunda, 29 de novembro de 2021, 23h02min

    Não se pode pretender ter o "melhor de dois mundos", não é mesmo?

    Se você parte para uma vida comum com sua namorada, pressupõe-se também que ambas tenham independência financeira suficiente para fazê-lo.

    De todo modo, caberá a você comprovar que além de ter a necessidade da pensão para cursar a faculdade, seu pai tem condições suficientes para arcar com seus estudos.

    Mas veja que ele poderá alegar a sua nova situação familiar para tentar se eximir da obrigação, pois afinal de contas um dos deveres inerentes a uma união afetiva tal como aquela a ser formada por vocês duas é o amparo material recíproco.

    Casamento e união estável tem dessas coisas.

    F

    fauve Terça, 30 de novembro de 2021, 6h44min

    Pois é: quer ser independente cresça.