Gostaria de saber se é possível solicitar informação referente ao concurso para Policia Federal, realizado em 1993. Pois, fui desclassificado no exame medico devido problema de visão. hoje estou precisando confirmar que naquela época já tinha tal problema de visão. Será possível solicitar a decisão da banca examinadora ?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 30 de novembro de 2021, 17h34min

    Tudo que tinha ja foi destruido.

    H

    Hen_BH Terça, 30 de novembro de 2021, 17h48min

    28 anos depois, duvido que ainda exista qualquer documento guardado pela banca.