Gostaria de tirar uma dúvida. - Se um dos embargantes proprietários do imóvel hipotecado falecerem, onde o embargo foi feito em cima deste imóvel para não ir a leilão. A hipoteca será extinta ou seja o imóvel será liberado para o credor ou o credor perde no falecimento dos embarcantes que são proprietários do imóvel ?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 30 de novembro de 2021, 17h37min

    Precisa saber se os embargos foram procedentes com transito em julgado...se nao foi julgado definitivamente os sucessores do embargante irão suceder no processo