H

    Hen_BH Terça, 30 de novembro de 2021, 18h22min

    Processos nos tribunais superiores normalmente costumam demorar bastante. São centenas e centenas de processos a serem analisados.

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de novembro de 2021, 19h12min

    Mas estou achando estranho eu mudei de cidade e minha advogada é de onde eu morava como não vejo mais atualização no app está muito tempo sem movimento estou achando estranho

    H

    Hen_BH Terça, 30 de novembro de 2021, 19h54min

    Três meses é nada nesse caso. Há processos que podem ficar parados mais de um ano.

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de novembro de 2021, 22h07min

    Não são três meses foi em 2020 estamos em 2021

    H

    Hen_BH Quarta, 01 de dezembro de 2021, 9h29min

    Isso só confirma o que eu disse sobre a demora superior a um ano.