Boa noite! No dia 18/11, realizei o meu cadastro na meia maratona da cidade de São Paulo. As regras constam que, contanto que eu realize o cancelamento da minha matrícula com 5 dias úteis de pedido, eu posso receber o meu dinheiro de volta, com exceção da taxa de serviço. Enviei um email requisitando o cancelamento da matrícula no dia 19/11 e me perguntaram o código do pedido. Até então, não me mandaram mais mensagens e eu continuo enviando emails perguntando da situação do pedido. As regras constam que não poderei receber o meu dinheiro de volta depois da realização da maratona, o que vem me preocupando. O que posso fazer, judicialmente falando, para solucionar o meu problema? Obrigado pela atenção.

Respostas

    J

    JURIDIQUES Quarta, 01 de dezembro de 2021, 13h50min

    No edital (regras) da maratona vc solicitou a devolução do valor de forma adequada ??
    Vc precisa receber uma negativa administrativa para recorrer ao judiciário.