L

    Luciana Moreira Quarta, 01 de dezembro de 2021, 15h03min

    não podem te expulsar, podem te proibir de namorar

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de dezembro de 2021, 19h29min

    Me expulsaram, na semana passada, eu já tava decidida a ir morar na rua, quando meu pai me chamou de volta. Minha mãe disse que vai me levar no médico, para comprovar minha "pureza" e se eu não for mais virgem ela disse que meu namorado vai ser obrigado a me assumir, junto com a mãe dele ;-; (sou virgem e tenho ciência do sigilo médico e paciente). Não quero ter que passar por essa humilhação e nem dar o gosto de provar algo irrelevante, que não vai mudar nada na vida dela. O que eu devo fazer? (Nunca tive uma relação boa com minha mãe) (tenho 16 anos)