intimação extrajudicial de despejo em endereço errado, notificado comprador do leilão sobre endereço errado para que envie no endereço correto e o mesmo se recusa e ira seguir para intimação judicial. Recebo ou recuso e o que faço se receber ou recusar a intimação de despejo do imovel sendo que o que moro esta tudo pago e leiloaram o do vizinho e não o meu

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    H

    Hen_BH Quarta, 01 de dezembro de 2021, 18h45min

    Se você e seu imóvel nada tem a ver com a demanda, informe isso ao Oficial de Justiça, e não assine.

    Se souber, indique a pessoa e o endereço corretos.