Sou casada. E meu marido tem duas filhas. A mãe da mais nova fez acusações e ainda gravou um áudio insinuando que eu deixo a menina em um quarto escuro. Sendo que pegamos ela a cada 15 dias das 9 as 19h. Moramos com meus pais. Os mesmos sempre estão em casa. Qual ação devo tomar neste caso ?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 01 de dezembro de 2021, 18h48min

    Vc nada. E isso nao é falso testemunho. O pai que fale com o advogado mas me parece so picuinha

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.