Olá minha ficante está grávida e não quer o bebe de forma alguma eu estou fazendo ela ficar pois em comum acordo ela vai gerar e ao nascer ela quer dar a guarda total da criança pra mim no caso seria unilateral,correto? É possível após nascer ao sair do hospital já fazer essas documentações no qual meu filho fique apenas registrado em meu nome? E que medidas devo tomar? Pois eu quero ser pai e ter meu filho e ela já concordou!

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 01 de dezembro de 2021, 16h39min

    Ele vai ser registrado no nome dos dois, mas vc poderá ficar com a guarda da criança.

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de dezembro de 2021, 16h43min

    Eu me torno o responsável pela criança? Somente eu? Pq ela não quer nem ter contato com a criança,e eu pretendo morar fora do Brasil não tem problema?

    L

    Luciana Moreira Quarta, 01 de dezembro de 2021, 17h14min

    Ela vai ter que autorizar a criança sair do pais.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.