• Removida

    Esta resposta foi removida.

    @

    @dr.luciano.adv Segunda, 16 de outubro de 2023, 9h03min

    Bom dia, tudo bem com você?

    Baseado em minha experiência profissional, adquirida por meio de êxito em diversos casos semelhantes ao seu, sinto-me confiante em fornecer uma resposta. Embora pareça que você esteja fazendo horas extras, e tem direito de recebe-la, recomendo contratar um advogado para analisar com detalhes sua jornada de trabalho, suas folhas, seus horários de almoço, e indicar com precisao quantas horas extras tem direito e como fazer para recebe-las.

    Espero ter ajudado de forma ética

    LUCIANO DE OLIVEIRA (ADVOGADO)
    1.134

    "A incompetência é o terreno fértil onde a inveja floresce."