Boa tarde. Estou passando por uma prova difícil, sou Pai de uma menina de 15 anos, e ela tem um namorado com 16 anos. Só q ele não trabalha não faz nada da vida. E ela está iludida e quer morar com ele, quais recursos posso recorrer para isso não acontecer e a lei esteja ao meu lado

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 01 de dezembro de 2021, 21h06min

    Recursos? Exercer sua autoridade de pai e proibir. No muito, veja junto ao Conselho Tutelar se podem auxiliar em algo.