Minha filha tem 4 meses.o pai dela quer pegar ela pra ir pra casa dle, com a namorada e tal. Mas só que os dois bebe e fica loco,e eu não quero que a minha filha vai pra casa dle. Por que eu não sei o que pode acontecer com ela. Ele tem direito de pegar ela. E com quantos anos ela pode ir..

Respostas

    F

    fauve Quinta, 02 de dezembro de 2021, 7h26min

    Se ele for para a justiça com quatro meses já é mais do que provável que ele consiga levar a criança por algumas horas semanais para a casa dele.

    A lógica disso é que com quatro meses a licença maternidade da mãe já se encerrou e a criança ficará de qualquer maneira aos cuidados de terceiros para a mamãe trabalhar. Pernoites costumam acontecer só após dois anos ou mais.

    Enquanto não houver determinação judicial nada obriga você a deixar a criança sair de casa. Mas prepare-se porque o pai vai conviver com o filho.

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de dezembro de 2021, 10h29min

    Mesmo ela mamando ainda

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de dezembro de 2021, 10h29min

    Ele pode levar ela..

    L

    Luciana Moreira Quinta, 02 de dezembro de 2021, 10h32min

    Sim, pq vc deve seguir a lógica de que já poderia voltar ao trabalho quando sua bebê completa essa idade. De qualquer forma, vc deveria deixar seu leite para ela ou outro tipo de alimentação, entende?