INDENIZAÇÃO

Há 20 anos ·
Link

CAROS, UMA AMIGA MINHA ERA ESTAGIÁRIA DO BANCO DO BRASIL E O BANCO SOLICITOU A ABERTURA DE UMA CONTA UNIVERSITÁRIA COM DIREITO A CHEQUE ESPECIAL E LIMITE DE r$200,00.OCORRE QUE ELA FICOU APENAS UM MÊS NO ESTÁGIO E SAIU. NÃO CHEGOU NENHUM CARTÃO DE CRÉDITO, NEM CHEQUE E NEM NADA.NUNCA FOI EMITIDO NENHUM EXTRATO NADA.ELA NUNCA UTILIZOU A CONTA. E AGORA O SEU NOME ESTA NA SERASA ´POR CAUSA DISSO.ISSO É CORRETO? TEM QUE PAGAR?

1 Resposta
cirena
Advertido
Há 20 anos ·
Link

Se ela nunca fez movimentação na conta isso não pode gerar débito, pois os encargos são inseridos com a movimentação, entendo que ela eve comparecer no banco para verificar o ocorrido, inclusive tirar um extrato da conta, caso realmente não tenha utilizada proponha uma ação de indenização por danos morais pela inclusão do nome em banco de dados negativos.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta