Meu marido foi condenado por um crime que não cometeu , foi uma acusação só por boca , os cara que fizeram o crime um deles assumiu a culpa i falou que o meu marido não teve envolvimento nenhum , o outro está preso mais n assumiu a culpa ! Oq posso fazer pra ajudar meu marido mim ajudem !

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 02 de dezembro de 2021, 9h17min

    Procure um advogado ou a Defensoria Pública.

    G

    Gbs Quinta, 02 de dezembro de 2021, 9h30min

    Se ja foi condenado resta aguardar julgamento do recurso

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de dezembro de 2021, 9h47min

    A advogada já fez o pedido de recurso , mais ainda não teve julgamento ... Se eles negarem oq vai acontecer ??

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de dezembro de 2021, 9h51min

    Como faço pra falar com a defensoria pública ? Vcs tem email que eu possa conversar ou o contato

    G

    Gbs Quinta, 02 de dezembro de 2021, 9h57min

    Se ja tem um advogado a defensoria nao fara mais nada ate pq o que tinha que ser feito ja foi feito. Se o tribunal negar o recurso ele cumprira a pena.

    H

    Hen_BH Quinta, 02 de dezembro de 2021, 11h24min

    Se ele já tem advogada, ela saberá as providências a serem tomadas.

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de dezembro de 2021, 11h31min

    Mais como pode uma pessoa ser presa sem ser o culpado ?

    G

    Gbs Quinta, 02 de dezembro de 2021, 12h20min

    Vc diz que nao é culpado. Mas para o juiz ele entendeu haver provas suficiente para condenar.

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de dezembro de 2021, 14h49min

    É vdd ... Teve até armação pro lado do meu Marido pra ele ser o culpado sem ter feito o crime ! O juiz tbm agiu de má fé ..... Nunca vi uma acusação só por boca , nem provas pro meu marido teve , muito menos testemunha ... Os que fizeram o crime um assumiu o outro preso , Io meu esposo continua preso injustiçado ....

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de dezembro de 2021, 14h50min

    Eu não posso fazer nada pra ajudar ?? Não posso recorrer em nada ? Só a advogada é ?

    G

    Gbs Quinta, 02 de dezembro de 2021, 17h49min

    Vc nao faz absolutamente nada...e em 99% dos processos as acusações são feitas de forma oral...99% da açoes se fundamentam e provas testemunhais.