L

    Luciana Moreira Quinta, 02 de dezembro de 2021, 12h04min

    Procure um advogado para entrar com o processo de reconhecimento de paternidade.

    F

    fauve Quinta, 02 de dezembro de 2021, 13h54min

    Renan se ela quiser que você registre a criança basta que vocês compareçam ao cartório onde a criança foi registrada. Se ela continuar insistindo que não quer o registro te resta entrar com ação judicial. Se você não puder bancar advogado procure a defensoria pública.

    F

    fauve Quinta, 02 de dezembro de 2021, 16h49min

    Então procure a justiça.