G

    Gbs Quinta, 02 de dezembro de 2021, 17h43min

    Foge e ele vai responder crime de subtração de incapaz...vai arrumar dor de cabeça sem tamanho...e eu tenho 99% de certeza que sua mae tem razão.

    P

    Pensador do Jus Brasil Quinta, 02 de dezembro de 2021, 17h57min

    Sua mãe também irá responder, criminalmente se for o caso, por quais quer coisas que acontecer com você sem a supervisão dela. É serio que vc vai abandonar sua mãe, meter seu "namorado" em uma enrrascada, podendo até ser prezo por sequestro E estupro de vulnerável e, se acontecer algo com vc, sua mãe responderá por abandono de incapaz, pois não fez o suficiente pra manter você segura. Tudo isso por causa de que? Uma revoltasinha por ela ter tirado seu telefone e te mandado de castigo pro quarto? Acorda garota. Sai dessa.