• -1
    L

    Luciana Moreira Sexta, 03 de dezembro de 2021, 9h27min

    O pai sempre será obrigado a pagar pensão para os filhos, mas nunca será obrigado a ter afeto pelos filhos.

  • -1
    F

    fauve Sexta, 03 de dezembro de 2021, 10h35min

    É bem por ai.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de dezembro de 2021, 11h06min

    Assim isso entendo mas no caso não existe nenhuma restrição a respeito dele querer ficar apenas com um filho aos finais de Semana e com o outro não ??

    E

    Eliane Sexta, 03 de dezembro de 2021, 11h11min

    Não existe nada que obrigue ele a ficar com um, com outro ou com os 2.
    Eu entendo o seu lado, mas será que ele não tem afinidade mais com um do que com o outro?
    P ex: meu marido tem mais afinidade com o filho de 13 anos do que com o de 9 anos. Caso precise sair, ele sempre chama o mais velho do que o menor...

    F

    fauve Sexta, 03 de dezembro de 2021, 11h34min

    Gabriely eu entendi que ele queira ficar com as crianças apenas um final de semana, e não que ele queria ficar apenas com uma criança. Qual a idade da criança com quem ele não quer ficar? E qual o motivo que ele alega para isso?

    G

    Gbs Sexta, 03 de dezembro de 2021, 11h39min

    Ou a cada final de semana ele fica com um filho? As vz pode ser que ele nao consiga ficar com os 2 ao mesmo tempo