F

    fauve Sexta, 03 de dezembro de 2021, 11h01min

    Entendi que você não tem renda mas tem filho, é isso? Se for esse o caso será determinado um percentual sobre o salário mínimo. Normalmente entre 1/3 e 1/2 salário mínimo. E em casos muito excepcionais (o pai realmente não pode trabalhar ou tem outros filhos) será determinado um percentual um pouco menor. Mas estar desempregado não desobriga pai e mãe de cuidarem da prole.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de dezembro de 2021, 11h33min

    Um 1/3 seria quanto?

    F

    fauve Sexta, 03 de dezembro de 2021, 11h36min

    Perto de R$366,00. Até o final deste mês porque subindo o salário mínimo o valor sobe.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de dezembro de 2021, 11h44min

    Certo obrigado