Meu pai abriu uma caderneta de poupança na caixa economica federal em meu nome em 1986, e depois que minha mae feleceu e como eu era menor. Desde 1995 Nunca mais se mexeu nisso. Gostaria de saber se ainda existe, como procurar, como obter maiores informações. Na agência da caixa de minha cidade não me deram muita atenção, como se não existisse mais nada.

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 03 de dezembro de 2021, 12h05min

    Procure a cef mas as chances de haver saldo é quase 0.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de dezembro de 2021, 12h20min

    Agredito que tenha sim pois se eu ti ha direito a receber ate os 18 anos e recebi ate os 11anos e depois dos 18 teria direito a fundo. Acredito que a tendencia seria gerar juros esses anos todos

    G

    Gbs Sexta, 03 de dezembro de 2021, 12h24min

    Procure a cef. Recebia o que?

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de dezembro de 2021, 12h28min

    Minha mae apos a morte do meu pai passou a receber um salario mensal por ser minha responsavel so que aos meu 11 anos em 1996 ela venho a falecer e na falta de orientacao de minha tultora na epoca esse dinheiro nao foi mais recebido

    G

    Gbs Sexta, 03 de dezembro de 2021, 12h31min

    Se nao foi mais recebido e se nao foi determinado que a pensao fosse depositado entao nao ha mais nada a ser feito hj.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de dezembro de 2021, 12h36min

    Nao tem nada a ver com pensao e sim uma polpanca em meu nome no qual eu teria que receber ate os 18 anos e com maior iidade e por fim fechar a conta

    H

    Hen_BH Sexta, 03 de dezembro de 2021, 12h55min

    Quem pode informar é a CEF. Se não lhe dão a atenção devida, reclame junto ao Banco Central.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de dezembro de 2021, 12h57min

    Oque a cef?

    G

    Gbs Sexta, 03 de dezembro de 2021, 12h58min

    Veja bem vc cutou duas situaçoes. Mas vamos nos ater a questao de poupança...vc sacaria aos 18 anos para isso ocorrer deveria ter continuado a serem feitos depositos como a conta ficou sem movimentaçao ate hg e considerando os planos economicos e desvalorizaçao da moeda eu volto a repetir se houver saldo é provavel que tenha centavos. Te resta procurar a cef para descobrir.

    G

    Gbs Sexta, 03 de dezembro de 2021, 12h59min

    Caixa economica federal. = CEF.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de dezembro de 2021, 13h06min

    Mas como continuariam depositando se meu pai que abriu a conta ja faleceu. E ate onde me lembro de ouvir minha mae falar era uma quantia alta pois meu pai criou essa polpança pra mim receber so depois da maior idade. ele nao imaginava que fosse falecer no ano seguinte

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de dezembro de 2021, 13h08min

    Bom avendo ou nao saldo e uma polpança no meu nome e eu quero ter certeza de encerrala tendo ou nao dinheiro nela

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de dezembro de 2021, 13h12min

    Meu pai era estivador no porto de rio grande e morreu na ativa. Ate sobre isso me disseram que talves eu tivesse direito a alguma coisa tipo indenizacao ou pensao por morte. Quando menor nao tinha como procuar meus direitos mas se eu tenho eu quero.

    G

    Gbs Sexta, 03 de dezembro de 2021, 13h14min

    Nao tenho mais nada a orientar.