G

    Gbs Sexta, 03 de dezembro de 2021, 11h54min

    Pq te lesando?

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de dezembro de 2021, 11h59min

    Ele usa meus cartões sem minha autorização. Está criando dívidas enormes no meu nome, e gasta o dinheiro que seria para as despesas do mês.

    G

    Gbs Sexta, 03 de dezembro de 2021, 12h04min

    Cancele os cartoes comece por ai. E se quer que ele saia de casa ingresse com pedido na justiça de afadtamento dele do lar, isso obviamente se a casa for sua...se for alugada vc tera que assumir todas despesas. Quanto ao filho no pedido de afastamento do lar solicite a guarda provisoria.