Bom dia, gostaria de saber. Meu esposo tem 2 filhos com a ex, a menina quer morar conosco, porém o menino não dorme na nossa casa, pois é criado com a vó materna, a filha já morou na nossa casa, mas a mãe ganhou a guarda.A menina não aguenta mais a mãe, pois sofre abusos verbais e não se importa com nada, o meu esposo pode pedir a guarda só dela?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 03 de dezembro de 2021, 14h32min

    Poder ele pode, se vai conseguir é impossível saber. Precisa comprar os maus tratos.

    F

    Fabiana Maximino São Paulo/SP 329980/SP Sexta, 03 de dezembro de 2021, 16h19min

    Sim, mas neste caso como a mãe já possui a guarda acredito que judicial, teria que demonstrar ao juiz que a menina sofre maus tratos, algo que tire a guarda dela.
    Att.
    Fabiana