G

    Gbs Sexta, 03 de dezembro de 2021, 12h09min

    Nao. So é cobrada a partir do momento em que o alimentabte for citado da açao
    Ex o filho tem 16 anos a mae pede pede pensao hj...o juiz vai determinar a partir do dia que o pai for citado se for citado daqui um mes começa dai, os 16 anos passados se perderam.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de dezembro de 2021, 12h11min

    Citado, seria quando a audiência é marcado e o juiz determina o valor?

    E

    Eliane Sexta, 03 de dezembro de 2021, 12h15min

    Não... citado é quando o pai recebe a informação do oficial de justiça que há um processo em aberto.