H

    Hen_BH Sexta, 03 de dezembro de 2021, 12h52min

    Leia o Edital do concurso.

    Mas muito provavelmente o órgão militar levará esse fato em consideração para fins de análise de vida pregressa e idoneidade moral.

    E como defender a idoneidade de uma pessoa que rasura um documento médico oficial?

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de dezembro de 2021, 13h00min

    Caso seja reprovado na investigação social posso recorrer ? Outra pergunta é se tem limite de tempo ou nunca mais posso fazer concurso por conta desse ocorrido

    H

    Hen_BH Sexta, 03 de dezembro de 2021, 13h03min

    Recorrer é um direito de qualquer pessoa que não concorde com uma decisão desfavorável.

    O recurso será acatado? Impossível dizer.

    Quanto ao limite de tempo, não há nada que diga acerca de um prazo para isso. Pode ser que a justiça veja diferente, mas o órgão militar dificilmente irá se ater a um prazo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de dezembro de 2021, 13h16min

    Então será sorte se isso passar pela investigação social no caso , muito obrigado