P

    Pensador do Jus Brasil Sexta, 03 de dezembro de 2021, 18h41min

    Todos os filhos dele tem direito à herança.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de dezembro de 2021, 18h46min Editado

    Mas o imóvel é meu , tenho ele a quiser anos falta mais 15 anos pra quitar vou casar agora com essa pessoa mesmo assim os filhos dele tem direito se ele vir a obto

    P

    Pensador do Jus Brasil Sexta, 03 de dezembro de 2021, 18h52min

    Me perdoa, li que o imóvel era dele.
    O IMÓVEL É SEU! Nesse caso não, os filhos dele não terão direito a herança. Mas se VC vier a óbito antes dele, ele vai ter direito a 50% do imóvel e, por sua vez, os filhos deles terão direito.

    P

    Pensador do Jus Brasil Sexta, 03 de dezembro de 2021, 18h53min

    Mas isso apenas em caso de óbito! Caso vcs se separam, ele não tem direito, visto que a casa foi conquistada antes do casamento.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de dezembro de 2021, 19h01min Editado

    Qual o regime de casamento mais adequado nesse caso,pois tenho um filho .há alguns documentos que ele possa assinar abrindo mão de qualquer direito sob o imóvel que venha adquirir com o tempo