G

    Gbs Sábado, 04 de dezembro de 2021, 11h58min

    Tente defensoria publica porem dificilmente vai conseguir a tempo e sem advogado sem recurso.

    H

    Hen_BH Sábado, 04 de dezembro de 2021, 12h42min

    A justiça não aceita recursos que não sejam feitos por advogado.

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Quarta, 08 de dezembro de 2021, 4h15min

    Somente com defensoria pública ou realizando contrato com esse seu próprio advogado ou outro , na forma de pagamento futuro , sobre o futuro êxito da ação , ou quando tiver previsão futura de pagamento , pode também conseguir pagamento parcelado...