Me envolvi em um acidente de trânsito , onde eu fui a culpada , os dois carros tem seguro , porém o carro na qual bati é um valor bem elevado e minha seguradora só cobre o valor de até 50 mil , sendo que o carro deu perca total , o mesmo vale 150 mil . Eu terei que arcar com o valor ? A seguradora vai cobrar de mim o valor restante ? Não tenho condições de pagar…….

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 04 de dezembro de 2021, 12h37min Editado

    Se sua apólice cobre 50 mil, a seguradora só paga esse valor, descontado o valor da franquia.

    A seguradora não irá cobrar de você os outros 100 mil por uma razão simples: ela não irá pagar esse valor ao dono do veículo perdido.

    Esse outros 100 mil são por sua conta, diretamente com o lesado, ou com a seguradora dele.